quarta-feira, 14 de novembro de 2012

É preciso saber as regras antes de quebrá-las

Moët cria uma alternativa inovadora e cheia de estilo com Moët Ice Impérial. Para trazer o seu toque lendário de glamour e sucesso para este verão, Moët & Chandon apresenta Moët Ice Impérial, o champagne must-have para encontros diurnos em destinos exclusivos. Moët Ice Impérial, o primeiro champagne do mundo criado especialmente para ser apreciado com gelo, é uma sugestão refrescante para o verão.
Moët Ice Impérial é uma nova fronteira em champagne, combinando o patrimônio inigualável e savoir-faire da Moët & Chandon com o seu lendário espírito pioneiro! O inovador Moët Ice Impérial prova que, às vezes, as regras são feitas para serem quebradas.
Moët & Chandon tem sido há muito tempo associada a mentes visionárias. Os líderes da Maison sempre adotaram um espírito ousado, além da dedicação a excelência, e convicção na inovação para criar novos modos de compartilhar a magia de champagne com o mundo!
O frescor e os poderosos aromas de frutas tropicais de Moët Ice Impérial são a personificação do verão, uma fuga instantânea para locais quentes e exóticos ao redor do mundo.
O champagne Moët Ice Impérial é servido em grandes taças de estilo cabernet com cubos de gelo que realçam a experiência refrescante, e pode ser personalizado de acordo com as preferências de cada um com guarnições, incluindo folhas de hortelã, raspas de gengibre, uma fatia de casca de grapefruit ...
Embalado em luxuosas garrafas laqueadas de branco com uma gravata preta, toques de dourado e prata, seu design revolucionou as convenções e exemplifica a elegância e pioneirismo da Maison Moët & Chandon.
"Moët Ice Impérial é uma maneira radicalmente nova de beber champagne, e com um único gole, leva você para um mundo ensolarado e quente", disse Arnaud de Saignes, Diretor Internacional de Marketing e Comunicação para a Moët & Chandon. "Ao ser apreciado com gelo na praia com amigos, Moët Ice Impérial é por si só um destino de luxo."
"Moët Ice Impérial é especial, precisamente porque não é o seu champagne tradicional. Queríamos criar uma forma inovadora para beber champagne ao comemorar com os amigos no calor", comentou Benoît Gouez, Chef de Cave da Moët & Chandon. "Com Moët Ice Impérial intensificamos a experiência de sabor, dando-lhe um sabor frutado rico e um final fresco, para torná-lo o acompanhamento perfeito para experiências de verão elegantes."
A inovação da Moët & Chandon continua através da criação de aplicativos digitais para Moët Ice Impérial. Acessados por um código QR na garrafa, o aplicativo de Moët Ice transforma fotos de celular com uma série de filtros cheios de estilo, e então usa as fotos para criar um vídeo de verão com música, com a opção de compartilhar online. O aplicativo também inclui o trailer desta temporada, um "localizador de hotspots” para encontrar Moët Ice Impérial em destinos chiques e modernos em todo o mundo, e se conecta diretamente com a página de Moët Ice Impérial no Facebook: www.facebook.com / moeticeimperial.
Moët Ice Impérial estará disponível no Brasil exclusivamente durante o verão, a partir do mês de Outubro de 2012, nos principais beach clubs e locais badalados para consumo durante o dia, no calor.
Também poderá ser encontrado em algumas lojas especializadas selecionadas como o Empório Santa Maria (São Paulo), Cavist Vinhoteca & Restô (Rio de Janeiro) e na Adega Spazzio Jurerê (Florianópolis).
Preço sugerido de R$ 350,00
Moët & Chandon é o champagne do sucesso e glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estréias e por seu lendário espírito pioneiro, a Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por quase 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.
Moët & Chandon compartilha a magia do champagne com o mundo, oferecendo uma gama de champagnes exclusivos para cada ocasião, humor e paladar. Desde o icônico Moët Impérial até o exclusivo Moët Grand Vintage, do extrovertido Moët Rosé Impérial ao inovador Moët Ice Impérial, cada champagne surpreende e delicia com seu frutado brilhante, paladar sedutor e maturidade elegante.

Nenhum comentário: