quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cave Geisse amplia sua linha com três lançamentos

Com o primeiro champagne com rótulo brasileiro e dois novos espumantes a linha Cave Geisse traduz a melhor expressão do Terroir - marca registrada do conceito que Mario Geisse imprimiu em sua vinícola, desde que vislumbrou o potencial das terras de Pinto Bandeira, na serra gaúcha.
O Cave Geisse Philippe Dumont Premier Cru, champagne elaborado em parceria com a família Dumont, produtores consagrados, com mais de 300 anos de tradição, vem fortalecer a imagem da família Geisse internacionalmente. Philippe Dumont, encantado com a qualidade e o estilo dos espumantes elaborado pelos Geisse durante sua visita a vinícola em 2007, não hesitou em convidar Mario Geisse para produzir seu champagne francês com alma brasileira.
São cerca de 1500 garrafas disponíveis no mercado, já que o volume de produção nas terras com denominação Premier Cru é limitado.
Os novos espumantes da linha Cave Geisse foram elaborados a partir da seleção do melhor vinho de base da safra 2009. Chardonnay para o Cave Geisse Blanc de Blanc e Pinot Noir para o Cave Geisse Blanc de Noir.
Espumantes da linha Cave Geisse: Cave Geisse Brut - Cave Geisse Nature - Cave Geisse Terroir Rosé - Cave Geisse Terroir Nature - Cave Geisse Brut 98 – Cave Geisse Blanc de Blanc – Cave Geisse Blanc de Noir - Champagne Cave Geisse Premir Cru.

O champagne feito pelo Mario Geisse na França
                     D/JN







Nenhum comentário: