quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Workshop sobre inovação e tendências reunirá vinícolas do Sul


Vinícolas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina participarão no próximo dia 23 de outubro do 1º Workshop de “Inovação e Tendências para Indústrias Vinícolas Brasileiras”. O evento é gratuito e está sendo promovido pela Premier Pack, em parceria Associação Brasileira de Enologia (ABE). As atividades acontecerão das 8h às 19h no Dall’Onder Grande Hotel, (rua Herny Hugo Dreher, 197), em Bento Gonçalves.
O evento será marcado por uma série de palestras com empresas do segmento, como a International Stave Company, especialista na fabricação de barricas de carvalho americano e francês para as indústrias vinícolas e de destilados; Saverglass, líder mundial na fabricação e decoração de garrafas de luxo; Ramondim, líder mundial na fabricação de cápsulas para indústria de bebidas; Tapi Group, de soluções de alta qualidade técnica em fechamentos utilizando rolhas sintéticas; Estúdio Luvaro, dedicado a projetos e consultoria em desenhos gráficos com expertise no setor vitivinícola e o DG decor, especialista na decoração de garrafas.
A Premier Pack aposta no encontro para apresentar de forma mais abrangente seus produtos, havendo uma interação maior e proximidade com clientes ativos e em potencial. Será apresentado tendências de mercado, com a explicação sobre itens que compõem as embalagens de vinhos e espumantes, aprofundando sobre questões técnicas e de qualidade dos produtos.
Interessados em participar do evento devem confirmar presença até o dia 18 de outubro pelo e-mail abe.adriane@terra.com.br ou pelo fone 54 3452 6289.

PROGRAMAÇÃO

8h – Welcome Coffee

8h45min – Abertura

9h – Barricas e produtos alternativos para envelhecimento (Sebastián Pacheco)

10h15min – Garrafas Premium (Bruno de Botton)

11h30min – Coffee

11h45min – Tendências para Rolhas Sintéticas (Mariano Paz)

13h – Almoço

14h30min - Cápsulas: Diversidades de acabamentos (Martín Godoy)

15h45min – Tendências em Design – Estudio Iuvaro (María Cecilia Luvaro)

17h - Coffe

17h15min – Acabamentos superficiais e Acessórios (Cecília Helena)

18h30min – Encerramento

19h - Coquetel

Nenhum comentário: