quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Eventos Expovelha 2012 em Lençóis Paulista


A Expovelha 2012 tem muitas atividades agendadas. Acompanhe: 17 de outubro - I PROVA DE PASTOREIO PARA CABANHEIROS; 20 de outubro - 4º TORNEIO MIRIM DE APRESENTADORES DE OVINOS DA EXPOVELHA. As inscrições poderão ser feitas até dia 19 de outubro por email aspaco@aspaco.org.br ou pelo telefone (14) 3841-6841 com Verena e no stand da ASPACO durante a Expovelha. Podem participar do evento crianças de 3 a 12 anos filhos de criadores, apresentadores, técnicos e demais interessados. O concurso será realizado nas pistas de julgamento às 11h30, confira o regulamento no site www.aspaco.org.br/regulamentos.
Depois, CERIMÔNIA DE ENTREGA DE PRÊMIOS DO RANKING CABANHA DO ANO – ASPACO. Será no Tattersal de Leilões do Recinto, a partir das 15h.
A EXPOVELHA entra em sua 25ª edição celebrando o sucesso de estar entre os eventos oficiais que consolidam a ovinocultura como a nova vertente do agronegócio brasileiro. Simultaneamente, a feira abriga a 10ª Exposição Nacional de Orquídeas, fazendo do recinto de exposições "José Oliveira Prado", em Lençóis Paulista/SP:

Fazendo do recinto de exposições José Oliveira Prado, em Lençóis Paulista - SP:

• Pólo de formação de novos plantéis

• Palco de exposição de animais de alta linhagem

• Cenário para eventos técnicos de melhoramento genético dos animais

• Ponto de encontro para interessados em inovações tecnológicas

• Tatersal de leilões de excelentes lotes para quem já tem tradição na ovinocaprinocultura e para os novos criadores.

Uma das principais atrações da Eexpovelha é a queima de cordeiro, onde várias pessoas tem a oportunidade de apresentar suas receitas para o publico. Enquanto isso, vários cordeiros são preparados para degustação.

Nenhum comentário: