quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aurora é a maior exportadora de vinhos e espumantes para os EUA

A Vinícola Aurora já exportou para os Estados Unidos 43.200 garrafas de seu espumante Moscatel (versões branco e rosé) de janeiro a setembro deste ano. Com esse desempenho, a Aurora já é a maior exportadora de vinhos tranquilos e espumantes brasileiros para os EUA.
Os espumantes estão em mais de 100 pontos de vendas nos Estados do Tenessee, Kentucky e Flórida. Em setembro, chegaram à Califórnia e em outubro os vinhos da Aurora chegam também a lojas nos estados de Nova York, Massachussets, Dellaware e em Washington DC.
Em 2012 a Aurora já exportou espumante Moscatel para 4 continentes. As exportações desse produto neste ano representam 31% do total das vendas da Aurora para o mercado externo, em volume. A linha de espumantes para os Estados Unidos será enriquecida ainda este ano com um Branco Brut, atendendo com um maior leque de opções a demanda crescente de consumidores naquele país em busca de vinhos mais leves, frescos e frutados.
A Aurora exporta seus vinhos finos - brancos, tintos e espumantes -, vinhos de mesa, sucos de uva e Keep Cooler para mais de 20 países nos 5 continentes. Os EUA são o principal mercado, seguido do Japão. E novas frentes no mercado europeu foram abertas este ano: a Aurora exportou para França e Inglaterra (novos clientes), Polônia, Holanda e Dinamarca.

Nenhum comentário: