domingo, 16 de setembro de 2012

Mais de 120 rótulos em degustação


                               GranVin Wine Festival 2011, Público pode conversar com produtores
                                Foto Tatiana Cavagnolli
Serão pelo menos 120 rótulos de vinhos e espumantes de 11 países na segunda edição do GranVin Wine Festival. O evento, realizado pela distribuidora GranVin, de Flores da Cunha, ocorrerá no Jockey Clube de Caxias do Sul no dia 5 de outubro, a partir das 20h.
As mais de 100 amostras degustadas são do Brasil, Bulgária, Eslovênia, Argentina, Alemanha, Chile, Itália, Portugal, França, Espanha e Uruguai. Além de provar produtos, o público ainda poderá conhecer produtores que apresentarão seus vinhos, vinícolas e regiões produtoras.
“Ainda somos uma região com poucos eventos de vinho como o GranVin Wine Festival. Queremos proporcionar um contato mais próximo e rico entre o apreciador e o produtor, mesmo de outros países. Na primeira edição do encontro, em 2011, recebemos cerca de 150 pessoas e nosso objetivo é ultrapassar esse número”, afirma o diretor da GranVin, Julios Curra.
Realizado em parceria com as importadoras e vinícolas brasileiras, o evento marcará o lançamento da loja virtual da GranVin, que já estará comercializando vinhos, espumantes e acessórios para o todo o país. Ainda será possível adquirir produtos com preços promocionais na loja da distribuidora, que estará instalada dentro do Jockey Clube. Os ingressos já podem ser adquiridos na GranVin, pelos telefones 54 3292 1637, 54 9168 2888 ou ainda pelo email granvin@granvin.com.br, por R$ 65,00.
Com pouco mais de dois anos de existência, a GranVin Consultoria em Vinhos atua na distribuição de produtos de 11 países para o mercado gaúcho. Atualmente, mais de 300 rótulos compõem o catálogo de vinhos da empresa, que realizou em 2011 a primeira edição de seu festival, reunindo cerca de 120 pessoas. Além de restaurantes e casas especializadas, ainda é possível encontrar produtos da distribuidora em seu show-room, na cidade de Flores da Cunha.

Nenhum comentário: