domingo, 16 de setembro de 2012

A Dom Cândido amplia sua linha de produtos top e lança o Espumante Documento Brut





















Documenro Brut
Elaborado 100% com uvas chardonnay pelo método champenoise 18 meses, este espumante foi acondicionado em garrafas tipo sino da empresa Saint Gobain. Os rótulos são da Metiq Soluções Comerciais. As cápsulas são fornecidas pela Contrátil e o projeto gráfico foi elaborado pela Túnel Design de Caxias do Sul (RS).
Análise Sensorial: Límpido, apresenta coloração amarelo palha com traços esverdeados, perlage fina e persistente, denotando alta qualidade doproduto. Este espumante mostra-nos notas de especiarias delicadas como amêndoas e flores secas. Possuidor de um fundo amanteigado, tem excelente volume na boca, com acidez equilibrada.
Temperatura Ideal de consumo: 4 a 6 ºC
Harmoniza com foie gras, bem como gosta o Gordo Corrêa, nosso especialista em vinhos, presunto Parma, assados e aves. Casa muito bem com pratos agridoces, cordeiro gratinado, especialmente os lá dos campos do Sarandi, em Livramento, salmão marinado ao molho de iogurte e nozes, bem como raviolis verdes ao molho de manteiga com sálvia e sobremesas quentes. Também é ideal como aperitivo, ou mesmo desfrutado por si só, em atitude contemplativa e de reverência, como diz Rose Rombaldi Valduga.

Nenhum comentário: