sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Medalha de bronze para o Casa Venturini Chardonnay Reserva


Evento realizado em junho destacou oito vinícolas brasileiras nos Estados Unidos. O Brasil levou vinhos e espumantes e conquistou 16 premiações no San Francisco International Wine Competition, nos Estados Unidos.
O evento contou com 4.556 amostras de 1.300 vinícolas que representavam 29 países. Com número expressivo de vinhos, a edição se caracterizou como a maior da história do evento, consolidando-se como o concurso mais prestigiado das Américas.
O Casa Venturini Reserva Chardonnay 2011 representou bem sua categoria e ganhou medalha de bronze. “Esse vinho realmente é nosso orgulho, em todos os concursos que enviamos amostra ele sai premiado”, comemorou José Venturini, diretor e enólogo da vinícola Casa Venturini.
A Casa Venturini está localizada na cidade de Flores da Cunha, RS e possui uma linha completa de vinhos finos e espumantes. Tem infraestrutura para produzir e armazenar seis milhões de litros por ano e parcerias nos melhores terroir do país. Com o objetivo de potencializar a marca, a vinícola é uma das associadas à Apromontes – Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes e recebe turistas de todas as partes do País, com um atendimento personalizado.

Nenhum comentário: