sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Costeleta de cordeiro é uma especialidade do Barbacoa


Seja para reunir os amigos e familiares em confraternizações ou para promover bens sucedidos encontros de negócios, o Barbacoa é sempre uma ótima escolha. Mais do que uma churrascaria, o Barbacoa é um estilo, uma experiência, principalmente quando serve costeleta de cordeiro.
Pioneiro na implementação do conceito de rodízio de carnes vinculado ao serviço primoroso de restaurantes à la carte, o Barbacoa é referência nacional e internacional em churrascaria de alto padrão. São onze casas localizadas em grandes cidades como São Paulo, Campinas, Salvador, Manaus, Brasília, Tokyo, Osaka e Milão. Unindo as melhores carnes à arte de preparar e servir, o Barbacoa é sinônimo de excelência e agrada os paladares mais exigentes há 21 anos.
Desde a abertura do primeiro restaurante numa área nobre e central de São Paulo, o bairro do Itaim Bibi, em 1990, mais de 11 milhões de pessoas já experimentaram e aprovaram o sabor do churrasco servido pelas casas do Barbacoa, cujo principal diferencial está na qualidade de suas carnes, com cortes especiais cuidadosamente selecionados. Bife Ancho, Bife de Tira, Costela Premium, Assado de Tira, Costeleta de Cordeiro e de Javali e peixes como o Salmão e o Pintado, dentre outros, são preparados à perfeição e acompanhados de um excepcional buffet de saladas.
E para harmonizar com a diversidade dos sabores oferecidos pela casa, o Barbacoa oferece uma completa carta de vinhos, com rótulos selecionados entre os melhores produtores do mundo. Outra opção é a carta de cervejas especiais com grandes rótulos, entre as variedades Trapista, Stout, Dunkel, WeissBier, Ale e Lager.
Em São Paulo, a matriz do Barbacoa localizada no Itaim Bibi, oferece mais de 20 cortes especiais de carnes, incluindo peixes, cordeiro e javali, servidos no tradicional sistema de rodízio. Entre eles, a Costela Premium e de Cordeiro, e o Bife Ancho. A casa possui capacidade total para 220 pessoas e um espaço anexo ao salão principal, que atende até 60 convidados.
As casas do Barbacoa localizadas nos shoppings D&D e Morumbi oferecem menu à la carte, com mais de 20 opções de grelhados, acompanhados do farto e variado buffet de saladas, além de deliciosas guarnições e sobremesas.

Nenhum comentário: