sábado, 30 de junho de 2012

Expand lançou com exclusividade no Brasil Bellini


No dia 27 de junho o evento “Luxo do essencial”, organizado pelo Grupo explora, em São Paulo, foi palco do lançamento do BelliniI, da vinícola italiana Canella. Importado com exclusividade pela Expand, a bebida é considerada uma das mais requintadas e famosas da Itália e é feita com Prosecco, pêssegos brancos e suaves toques de framboesa. Na ocasião a bebida foi servida junto a um delicioso menu de finger foods.
O evento para 70 convidados aconteceu no Lounge Iguatemi One e reforçou a questão do luxo do essencial, mostrando que a magnificência vai muito além de ostentação e aparência, é uma questão de vivência e conhecimento.
O famoso coquetel de Veneza desembarcou com sucesso no Brasil. Uma das bebidas mais requintadas e famosas da Itália, elaborada com Prosecco de altíssima qualidade, pêssegos brancos e suaves toques de framboesa, o Bellini, produzido pela vinícola italiana Canella, é ainda mais concentrado e refrescante do que o original produzido no Harry’s Bar de Veneza.
O produto lançado em 1988, conquistou consumidores do mundo inteiro e devido ao grande sucesso e a expansão do Bellini, em 1998 a vinícola lançou uma nova bebida, o Rossini, dando origem à sua linha de coquetéis. Os coquetéis são resultado de uma longa pesquisa para aperfeiçoamento do processo de produção e tecnologia utilizada por Canella, que garante a naturalidade do produto. Com baixo teor alcoólico (apenas 5%) e sem adição de açúcar, Bellini e Rossini tem baixa caloria e são indicados para todas as ocasiões e em qualquer época do ano. “A Expand está lançando o produto no mercado brasileiro com a certeza de que ele irá alcançar em pouco tempo o mesmo sucesso e glamour que tem ao redor do mundo. É a bebida da moda nas praias na Europa e Estados Unidos com certeza terá o mesmo sucesso nas praias brasileiras”, afirma Anna Rita.
Bellini e Rossini (750ml) - Preço: R$ 75,00. Bellini (250ml) - Preço: R$ 24,80.

Nenhum comentário: