segunda-feira, 2 de abril de 2012

Wine Institute oferece curso de Degustação Profissional de Vinhos em São Paulo

Wine Institute, instituto de formação vitivinícola, procedente de uma das capitais mundiais do vinho na Argentina e com um forte diferencial na área técnica comercial, desembarca em São Paulo para a realização do curso de Degustação Profissional de Vinhos.
A instituição oferecerá o curso em parceria com a Escola do Vinho Miolo Wine Group e durante os três encontros, entre os dias 17 e 19 de abril, os alunos aprenderão sobre os principais terroirs do mundo, as diferentes castas, a viticultura de brancos e tintos, cata e serviço, além de degustarem vinhos de diversas partes do Brasil e do mundo. As aulas serão conduzidas por Analia Videla, diretora e fundadora do instituto naquele país, especializada em marketing Vitivinícola na Escola de Comércio Lyon na França e na Universidade Davis na Califórnia.
As inscrições seguem até o dia 13 de abril, e o curso tem vagas limitadas. As aulas são indicadas para enófilos e interessados no mundo do vinho e da gastronomia. Ao final, todos recebem certificado do Wine Institute. O investimento é de R$ 300.

SERVIÇO:
Curso de Degustação Profissional de Vinhos – Wine Institute Argentina
Inscrições: até 13 de abril
Duração: três aulas (17, 18 e 19 de abril)
Horário: 19h30 às 22h.
Local: Escola do Vinho Miolo SP (Rua Estados Unidos, 96 – Jardim Paulista - São Paulo)
Custo: R$ 300 (Inclui degustação de vinhos nacionais e importados em todas as aulas, queijos e brusquettas no Módulo III, material didático e certificado de conclusão).
Inscrições e informações: Wine Institute Argentina- Mendoza: brasil@wineinstitute.com.ar; info@wineinstitute.com.ar; Skype: wineinstitute.ar;www.wineinstitute.com.ar




--

Nenhum comentário: