sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vinhos Sul receberá enólogos para a Expovinis

Para celebrar sua primeira participação no Salão ExpoVinis, a importadora Vinho Sul receberá convidados especiais. Os apreciadores de vinhos vão poder desfrutar da companhia de enólogos reconhecidos internacionalmente: Cristiano Van Zellers, da Quinta do Vale Dona Maria, Carlos Lucas, da Terroir d’Origem, e Pablo Aguilera da Pérez Cruz.
Além da presença no estande da Vinho Sul, a empresa está organizando palestras e degustações marcadas para os dias 24 e 26 de abril, com Van Zeller e Pablo Aguilera, respectivamente, dando a oportunidade aos visitantes do evento de conhecerem mais sobre os rótulos oferecidos ao mercado nacional.
Da vinícola portuguesa Quinta do Vale Dona Maria, os vinhos degustados são: Quinta Vale Dona Maria 2008, Quinta Vale Dona Maria 2009, CV Douro Tinto 2008, CV Douro Tinto 2009, Van Zellers Porto 10 anos Tawny, Van Zellers Douro Branco 2010 e VZ Douro Branco 2010.
Já da chilena Pérez Cruz, as sugestões são: Cabernet Sauvignon Reserva 2010, Cot 2010, Syrah 2010, Carmenère 2010, Chaski 2008, Liguai 2009 e Quelen 2008.
E, prestigiando o estande da importadora, Carlos Lucas marca presença divulgando as linhas Baton e Tom de Baton, da Terroir d’Origem. O enólogo estará à disposição dos interessados para uma “deliciosa” conversa sobre os rótulos que o trouxeram para o Brasil.
A importadora Vinho Sul atua no mercado nacional desde 2009 e conta com um portfólio que já possui mais de 300 vinhos. Por meio de sua equipe comercial, com três gerentes regionais e representantes, garante atendimento diferenciado e de alta qualidade em todo o País. Mais informações sobre a Vinho Sul no www.vinhosul.com.br ou através do email vendas@vinhosul.com.br.

Nenhum comentário: