sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vêneto Mercantil participa de forma temática na Vinoteche 2012






Vinotech 2012 em Bento Gonçalves
................
A Vêneto Mercantil, fornecedora de insumos para indústrias de bebidas e alimentos, com foco no setor vinícola, participará da Vinotech 2012, até o dia 13, em Bento Gonçalves.. O evento, que integra a 10ª Semana Brasil Alimenta, é considerado um dos maiores palcos de negócios e tecnologia para viticultura e indústrias de bebidas da América Latina, onde estarão reunidas, as principais empresas e os mais importantes profissionais do mercado. A Vêneto Mercantil, presente em todas as edições do evento, reserva para este ano muitas novidades em seu estande, que trará o tema “Enoteca”.
Contando com uma proposta mais conceitual de estande, somando-se ao objetivo de gerar oportunidade de negócios e relacionamentos, a Vêneto Mercantil visa, com esse formato, proporcionar aos clientes, prospects e visitantes da Vinotech, um espaço acolhedor e de atualização em relação aos seus produtos, serviços e fornecedores, além de apresentar novos parceiros no segmento de tecnologias vitivinícolas. Representantes da Scholle Packaging, um dos fornecedores da empresa, estarão a disposição para esclarecimentos e apresentarão novos produtos em estande anexo.
Além de apresentar as inovações, a Vinotech traz ainda uma série de palestras, seminários e eventos paralelos para fomentar e debater os principais temas da atualidade, envolvendo vitivinicultura e enologia.

Nenhum comentário: