sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mensagens

Salvaguardas

Caro Ucha
Nos conhecemos naquela prazerosa viagem à Campanha Gaúcha. Estou voltando de viagem ao exterior e até no Marrocos me perguntaram sobre as tais salvaguardas, surpresos. Li suas ponderadas razões e concordo totalmente com vc quando diz que o certo é os produtores nacionais melhorarem a qualidade de seus produtos, com preços competitivos, como aliás vimos os esforços nesse sentido na Campanha. Vc, com sua voz respeitada aí no Sul, saberá indicar aos que estão forçando essa bobagem que será um tiro no próprio pé.
Forte abraço
Mauro Marcelo Alves - Editor de Vinhos - Revista Gula
mauromarcelo@editorapreta.com.br
Resposta – Obrigado, Mauro, sua mensagem veio em boa hora. Por causa de minha posição, que considero razoável e ponderada, tenho recebido até ofensas dos “defensores do vinho importado”.
.................
Guatambu

Oi Ucha!
Sobre o nosso jantar de sexta-feira na Güntherland, nós da Guatambu e a família Reich gostaríamos muito da tua presença, se o senhor não tiver nenhum outro compromisso. Afinal, um jantar com vinho & cordeiro tem tudo a ver com Ucha! Obrigada
Abraço
Gabriela e Valter José
Resposta – Vou tentar ir.
..............

Carrau

Caro Ucha,
Parabens pelo Blog e Felizes Pasquas !
Abraco desde Montevideu !!
Javier Carrau
Bodegas Carrau
Uruguay-Brasil
Enviado desde mi BlackBerry device de Ancel.
...................
Villa Francioni

Recebi a informação do Anderson Ribeiro Cardoso sobre a Iona.
Contato: (49) 3233-8222 / (49) 3233-8200
Fax: (49) 3233-8209
E-mail: anderson@villafrancioni.com.br/ vendas@villafrancioni.com.br
skype: andersonrcvf
Resposta – Obrigado.
..................

Porto di Vino

Estou enviando uma nota sobre a ação da Porto Di Vino, loja especializadas em vinho, nas areias das praias de Ipanema e Leblon.
As barracas do Marcão e Brasil serviram espumantes brasileiros e vinhos rosés em taças durante a Semana Santa, inclusive os responsáveis pelas barracas comentaram com o sócio da Porto Di Vino que muitos turistas estrangeiros, acostumados com o hábito em outras praias do mundo, procuram pela bebida.
Se precisar de mais informações, estou à disposição.
Beijos!
Fabíola
................

Nenhum comentário: