quinta-feira, 19 de abril de 2012

Casa Valduga apresentará Leopoldina, Identidade e Raízes

A Casa Valduga apresentará na ExpoVinis Brasil as novas linhas de categoria premium! Leopoldina, Identidade e Raízes. Elas expressam em cada vinho as particularidades de seus terroirs de origem: Vale dos Vinhedos, Encruzilhada do Sul e Campanha, respectivamente.
• Leopoldina - composta pelos rótulos Gran Chardonnay D.O. e Premivm Merlot, Rose, Merlot Rose e Chardonnay, a linha é uma homenagem ao primeiro Valduga que aportou em terras brasileiras, em 1875.
• Identidade- os vinhos Gran Identidade Corte e Premivm Marselan, Arinarnoa e Gewürztraminer vêm da Encruzilhada e foram chamados de Identidade, pois ali se estabeleceram missionário e índios que lutaram, entre 1715 e 1766, pela busca e manutenção da identidade territorial daquela região.
• Raízes – Gran Raízes Corte e Premivm Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc e Sauvignon Blanc são os rótulos que formam a linha e provêm da Campanha, terra encravada entre os solos argentino, uruguaio e antigo solo paraguaio, hoje brasileiro. Abriga vinhedos de excelência.
Os enólogos João Valduga e Daniel Dallavalle, eleito o enólogo do ano pela Associação Brasileira de Enologia, estarão no stand da Casa Valduga para apresentar os vinhos Leopoldina, Identidade e Raízes, além de ícones como o espumante 130.

Nenhum comentário: