quinta-feira, 1 de março de 2012

Vinícola Salton conquista pela sexto ano consecutivo destaque no Marcas de Quem Decide









Mauricio Salton e o diploma
Foto Bruna Radaelli
.....................







A Vinícola Salton conquista pela sexta vez o destaque na categoria “Espumantes”, como a marca mais lembrada e preferida pelos gaúchos, na pesquisa Marcas de Quem Decide, realizada pelo Jornal do Comércio e Instituto QualiData. Os vinhos da Salton ainda figuram entre as cinco marcas mais lembradas e preferidas em sua categoria respectiva. A premiação aconteceu nesta quinta-feira (01/03), às 8h30min, em concorrida cerimônia no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre (RS).
Para o diretor-presidente da vinícola, Daniel Salton, ser reconhecida como marca líder no segmento de Espumantes e manter-se bem posicionada na categoria Vinhos, incentiva a Salton, ainda mais, a aprimorar e investir constantemente nos seus produtos. “Queremos ser lembrados como uma das principais vinícolas do Brasil, capaz de produzir vinhos e espumantes finos que são referência no mercado. O evento Marcas de Quem Decide contribui fortemente para este objetivo, e estamos muito realizados com mais essa conquista”, completa Daniel.
O estudo está em sua 14ª edição e é referência no mercado por sua credibilidade e qualidade. Este ano, uma das principais novidades é a inclusão de novos setores e o desdobramento de alguns deles, a partir de diversas sugestões enviadas ao Jornal do Comércio. Empresários, executivos e profissionais liberais escolheram as marcas de maior lembrança e preferência em 103 setores de produtos, serviços e empresas.

Nenhum comentário: