quinta-feira, 1 de março de 2012

Lacava oferece opções de luxo para adegas personalizadas

Procura por design inteligente e recursos sustentáveis crescem entre amantes do vinho. Intensificar as experiências da degustação de um bom vinho e assegurar o controle ideal de todas as garrafas da adega são apenas alguns dos inúmeros diferenciais que uma adega personalizada oferece. A par do grande crescimento desse segmento, a Lacava é pioneira em oferecer projetos de adegas de luxo.
Aliando arquitetura, tecnologia de última geração e soluções de design inteligente, os projetos incluem controle total de temperatura e umidade, isolamento térmico, iluminação automatizada com sistemas de led e mobiliário de luxo desenhado sob medida para valorização do espaço. Destaque para o sistema de refrigeração Green Squall, que utiliza gás ecológico em sistema scroll para garantir uma refrigeração homogênea do espaço, com economia de 30% e redução de ruídos de 50%.
- Para apreciadores dedicados, bons vinhos se aproximam da arte pois carregam consigo lembranças, sabores e convites à confraternização. Queremos tornar esses momentos ainda mais especiais com ambientes exclusivos para nossos clientes", ilustra Flora Detanico, diretora da Lacava.
Um exemplo apontado por Flora é de uma grande adega residencial recentemente finalizada em uma cobertura no bairro Bela Vista, em Porto Alegre. - O investimento foi superior a R$ 60 mil, contanto com sistemas de refrigeração ecológica, valorização dos rótulos, redução de vibrações entre as garrafas e até mesmo um software especializado que auxilia o gerenciamento da adega - explica.
A Lacava é única no segmento e desenvolve projeto e execução de sistemas, mobiliário e refrigeração para adegas. Mais informações em www.adegaslacava.com.br ou no blog www.adegaslacava.blogspot.com.

Nenhum comentário: