sábado, 24 de março de 2012

A importadora Vinho Sul participará do Salão Vitória Expovinhos

Importadora apresentará seu rico portfólio de vinhos na 4ª edição do festival enólogo do Espírito Santo. A Vinho Sul continua fiel ao seu objetivo de introduzir no mercado nacional rótulos importantes e conceituados de diversos países. E visando apresentá-los ao segmento e consumidor final, a importadora participa nos dias 20 e 21 de junho do 4º Salão Internacional do Vinho de Vitória, evento realizado no Centro de Convenções de Vitória pela Federação do Comércio do Estado do Espírito Santo.
Do portfólio, com mais de 300 rótulos, a Vinho Sul vai expor vinhos do Chile, Argentina, África do Sul, Espanha, França, Itália, Uruguai, Brasil e Portugal, todo representados com exclusividade pela empresa e muitos premiados mundialmente, com pontuações conceituadas. Dentre os produtores, estão Pérez Cruz; Van Zellers, etc.
Os rótulos da Vinho Sul também estão competindo com outros 600 na avaliação de um júri especial, formado por seis membros da Associação Brasileira de Sommeliers do Espírito Santo, que elegerão os melhores nas categorias Branco, Tinto, Espumante e Sobremesas, com direito a selos exclusivos de premiação para os vencedores.
A organização do Vitória Expovinhos estima que 1.400 pessoas visitem os estandes dos 60 expositores e a programação do salão também vai oferecer palestras com renomados profissionais do mundo do vinho. Além de cursos especiais para o trade.
A Vinho Sul conta com uma equipe comercial estruturada, com três gerentes regionais e representantes para atender a todos os estados brasileiros. Mais informações sobre a Vinho Sul no www.vinhosul.com.br ou através do email vendas@vinhosul.com.br.

Nenhum comentário: