sábado, 24 de março de 2012

Espumante Aurora Moscatel recebeu na Grécia a sua 39ª medalha. Outras 4 na França e, no Rio, foi Melhor Fornecedora


Alfredo Ferrari recebeu o troféu das mãos de Arnaldo Germano dos Santos, no Rio
..............
O espumante Aurora Moscatel, um dos mais premiados da Vinícola Aurora nos concursos internacionais, acaba de receber a 39ª medalha de sua história de sucesso, marcada por 14 medalhas de ouro e duas Duplo Ouro conquistadas nos mais renomados concursos internacionais, desde que foi lançado, em 2002. A medalha recém-conquistada é de prata, conferida na Grécia, no XII Thessaloniki International Wine Competition 2012, na cidade de Thessaloniki. O concurso avaliou 614 amostras de nove países, com 35 especialistas de 14 nacionalidades. O Thessaloniki International Wine Competition seguiu as normas internacionais e contou com a auditoria da Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV).
Este é mais um retorno positivo de todos os investimentos, crescentes e constantes, que a Aurora faz em suas linhas de espumantes, desde a melhoria constante nos vinhedos à otimização na elaboração, com aquisições dos melhores equipamentos, de tecnologia de ponta, para a melhor elaboração e o maior cuidado no envase. Em 2011, a Aurora cresceu expressivos 20% no segmento de espumantes, mais que o setor (4,7%).
A Aurora é a vinícola brasileira mais premiada nos concursos internacionais, com 325 medalhas conquistadas até hoje, e grande parte desse sucesso se deve à qualidade de seus espumantes.
Os espumantes, vinhos, sucos e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas do grande varejo e no comércio especializado de todo o país.
Cooperativa Vinícola Aurora - site: www.vinicolaaurora.com.br . Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000.Filial São Paulo: (11) 3051-6124.
Aurora II
A Vinícola Aurora conquistou as 4 primeiras medalhas de 2012 no prestigiado concurso Vinalies Internationales 2012. Os espumantes Aurora Brut Chardonnay, Aurora Prosecco e Conde de Foucauld Branco Brut e o vinho branco Aurora Reserva Chardonnay 2011 foram os produtos contemplados, todos com medalha de prata.
Esta edição do Concurso Vinalies Internationales 2012, que aconteceu de 2 a 6 de março, em Paris, contou 3.353 amostras de 44 países, avaliadas por um júri de 140 degustadores.
Com a chancela da Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV), da União Internacional de Enólogos (UIOE) e da Federação dos Concursos Internacionais (Vinofed), o Vinalies Internationales é considerado um dos maiores e mais importantes concursos do mundo, totalmente informatizado, o que garante precisão e agilidade no processo de pontuação dos vinhos participantes.
Os espumantes, vinhos, sucos e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas do grande varejo e no comércio especializado de todo o país.
Aurora III
A Vinícola Aurora também foi eleita a "Melhor Fornecedora de Bebidas Alcoólicas" pelos supermercadistas fluminenses. A escolha resulta de uma ampla pesquisa promovida pela Asserj - Associação dos Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, com supermercadistas de todo o Estado, que tem como objetivo eleger os melhores fornecedores nas diversas categorias, com base no desempenho dessas empresas junto ao varejo durante o ano. Os troféus foram entregues na noite de 19 de março em jantar no Windsor Barra Hotel (Barra da Tijuca), com as presenças dos supermercadistas e diretoria da Asserj, em cerimônia de abertura da 24ª Convenção Super Rio Expofood. Alfredo Ferrari recebeu o troféu das mãos de Arnaldo Germano dos Santos.
Instalada em Bento Gonçalves (RS) há 81 anos, a Aurora distribui seus produtos em todas as regiões do Brasil. É líder no mercado brasileiro em vinhos finos, sucos de uva integrais e coolers e é a vinícola brasileira mais premiada no exterior.

Nenhum comentário: