quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Terraço Itália recebe Confrarias de Vinhos

Carol Contrasti manda dizer, de São Paulo, que o famoso restaurante Terraço Itália passou a receber Confrarias de Vinhos. É um dos mais belos e tradicionais restaurantes de São Paulo, que abre suas portas para a realização de encontros organizados por Confrarias de Vinhos. Com uma ampla estrutura para receber os grupos, sem deixar de atender aos demais clientes, os encontros poderão ser realizados as segundas e terças-feiras no jantar e às sextas-feiras no almoço. Com reserva antecipada, o cliente terá isenção da taxa de rolha além de outros benefícios, como serviço de sommelier e harmonização personalizada de seus vinhos. Reservas para grupos de até 20 pessoas em ambiente compartilhado e para reservas acima de 20 pessoas em sala exclusiva com isenção de taxa de locação.
Dotado de ambientes elegantemente decorados, atmosfera cosmopolita e vista de tirar o fôlego, o Terraço Itália é um complexo de lazer, gastronomia e eventos, com versatilidade para sediar almoços, jantares com piano e música ao vivo, eventos sociais e corporativos. Gastronomia e serviço impecável, adega com mais de 200 rótulos selecionados dentre bons produtores do velho e novo mundo, fazem de suas salas, restaurante e bar, o cenário perfeito para o entretenimento e o desfrute de bons momentos na cidade de São Paulo. Famoso, (premiado em 2010 e indicado em 2011), seu Piano Bar é conhecido pela excelente carta de drinks e o serviço atencioso. Seu concorrido almoço, servido na Sala Nobre, é uma festa para os olhos e o paladar. Inclua-se aí a animada feijoada aos sábados e o tradicional Buffet Italiano dominical, que atraem muitas famílias paulistanas e são programas imperdíveis a visitantes na cidade. A Sala Panorama, por sua vez, reúne em um belo ambiente, boa gastronomia e música ao vivo em seu tradicional jantar dançante. E a Sala São Paulo permite a realização de eventos sociais e corporativos com a elegância e experiência de quem entretêm e encanta visitantes e clientes há 44 anos. O complexo pertence ao grupo Comolatti, presidido por Sergio Comolatti, e fica na avenida Ipiranga, n°344 - 41° e 42° - Centro - São Paulo – SP - Reservas: SP (11) 2189-2929. Estacionamento com manobrista.
Há oito anos no Brasil, o italiano Samuele Oliva, natural da cidade de Padova, região do Veneto, teve passagens marcantes em renomados restaurantes, em que imprimiu seu estilo de alta culinária italiana, com acento mediterrâneo em receitas inventivas. No Terraço Itália, Samuele Oliva consolida a tradição de servir a autêntica cozinha italiana, com ingredientes frescos e de excelente qualidade, de modo a oferecer uma gastronomia clássica com pinceladas de criatividade e modernidade. O Chef cursou a Escola de Gastronomia Belluno e iniciou o seu trabalho gastronômico no restaurante da família, onde permaneceu até os 20 anos. Em Madrid, Espanha, atuou por quatro anos no tradicional e conceituado Grupo Banussi, especializado em hotéis e resorts.

Nenhum comentário: