quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mensagens

Vale dos Vinhedos

Andressa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Visite Bento Gonçalves e conheça o Vale dos Vinhed...":
O Vale dos Vinhedos é mesmo lindo!!! Visitei as vinícolas, queijaria, biscoteria, sem falar dos restaurantes... Tudo ótimo!!! Recomendo...
Andressa
...............

A questão do Selo Fiscal no Vinho

Danilo Amigo, saúde.

Com relação ao seu artigo com o nosso comum amigo Paviani, gostaria de dizer que "secondo me", não será o Selo Fiscal que resolverá este problema. Também acho um absurdo sem tamanho essa situação do Paraguai, eu mesmo tenho pessoas de meu relacionamento que trazem vinhos da fronteira a preços muito mais justos que o encontrado aqui, por conta dos impostos abusivos.
Acho que há duas maneiras de acabar com isso, uma das maneiras seria reforçar a fiscalização e punir os culpados, na sua maioria gente de costas quentes. A outra mais efetiva, mais justa e mais inteligente seria diminuir a caraga absurda de impostos que o Brasil impõe aos vinhos. Por menos da metade delas surgiu o Robin Hood nos reinos de João sem Trono… Bacio do amigo,

Didú Russo – SP
................

Nenhum comentário: