sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Matetic tem tours de vinho especial para apreciadores



A cantina é uma construção moderna


Os vinhedos da Matetic

..............

Acompanhado por um sommelier, os visitantes conhecerão as etapas da elaboração da bebida.
Localizada a menos de 100 quilômetros da capital chilena, no Vale de Casablanca, a Vinícola Matetic oferece uma ótima oportunidade para os apreciadores de vinho que gostam de conhecer a produção. A vinícola tem tours que apresentam as etapas de fabricação de seus vinhos super Premium e as qualidades das terras centrais do país que se resumem em sabores. O passeio ainda é acompanhado por guias sommeliers que explicam os processos da produção e o diferencial dos vinhos.
A vinícola tem uma construção moderna com a aplicação de tecnologia para a manutenção da alta qualidade. A elaboração ainda aborda uma produção ecologicamente correta que utiliza somente uvas orgânicas de plantação própria.
Além das degustações, cavalgadas, trekking e cicloturismo são outras atividades oferecidas aos visitantes. A vinícola também tem a alta gastronomia do restaurante Equilíbrio, onde o atendimento próximo e de excelência se harmoniza com a bela paisagem do local. Frutos do mar, peixes e carne de cordeiro são as especialidades servidas para unir ao aroma dos vinhos Matetic.
Para uma maior imersão, a vinícola apresenta ainda o seu hotel La Casona. Com seus sete quartos exclusivos, une suítes amplas e confortáveis com a arquitetura colonial de um casarão com mais de 100 anos, remodelado em 2004. O local também possui sala de leitura, mesa de bilhar, lareira e “bar honesto”, onde o próprio visitante marca seu consumo. Mais informações podem ser obtidas no site www.mateticvineyards.com.

Nenhum comentário: