quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Malbec do Brasil apresentará novidades na Expovinis 2012

Vodka polonesa Wratislavia, vinho chileno Late Harvest Vistamar, a volta dos argentinos da Vinícola La Riojana, especializada em uva torrontes, e a linha espanhola Murviedro são alguns dos lançamentos da importadora no Brasil. Há mais de 10 anos no mercado e dispondo de mais de 200 rótulos importados de países da Europa, América do Sul e Austrália, a Malbec do Brasil participa da Expovinis 2012, que acontece de 24 a 26 de abril, no Expo Center Norte, pavilhão azul, em São Paulo, e apresenta diversas novidades aos visitantes.
Entre elas podemos citar: a renomada vodka polonesa Wratislavia, o premiado vinho chileno Late Harvest da Vistamar, a volta dos argentinos da Vinícola La Riojana, especializada na uva torrontés, e uma linha espanhola muito especial da Murviedro, que inclui um excelente “Petit Verdot”, entre outros. “Buscamos trazer constantemente novos rótulos ao mercado nacional, com o intuito de diversificar nosso portfólio com opções que atendam diferentes públicos e exigências. E a Expovinis é uma ótima vitrine para isso”, comenta Acácio Antonio Alves Ferreira, Gerente de Compras e Marketing da Malbec do Brasil.
Sendo uma das maiores importadoras de vinho “Lambrusco” do mercado nacional, a Malbec do Brasil é reconhecida por oferecer a melhor qualidade a preços justos aos apreciadores dos bons vinhos do mundo.
A Malbec do Brasil está situada em São Paulo e atende todo o País. Mais informações é só entrar em contato com os técnicos através do site www.malbecdobrasil.com.br ou pelo telefone: 11 3274 1360.

Nenhum comentário: