quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bento em Vindima: Jantar Sob as Estrelas será realizado no dia 17

Dentro da programação do Bento em Vindima, O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS/Região Uva e Vinho) promove, no dia 17 de fevereiro, a 3ª edição do Jantar Sob As Estrelas. O evento irá reunir 19 empreendimentos da rua Henry Hugo Drher, que irão oferecer aos consumidores jantares, bebidas, lanches, música e decoração com o tema da vindima. O objetivo é proporcionar uma experiência única aos visitantes. A ação recebe apoio da Prefeitura, através das Secretarias Municipais de Turismo (SEMTUR) e de Mobilidade Urbana. Estarão prestigiando o evento jornalistas do Rio Grande do Sul e de outros Estados.
O evento tem início às 18h e segue até 00h30min. Às 18h30min, está marcada a corrida de garçons. Durante todo o período, a rua Henry Hugo Drher será fechada, possibilitando aos estabelecimento a utilização das calçadas e da rua. O céu é o cenário perfeito. Para mais informações, contatar com o SHRBS: (54) 3453-8000 | sindiregiao@sinderegiao.com.br.
Confira as atrações de cada empreendimento
Botequim São Bento – Floramar (carne de sereno, mandioca, cebola, alho, suco de siriguela, cogumelo fatiado, maionese, amido de milho, vinho, azeite, couve flor, pimenta biquinho, cheiro verde); Não Acredito (carne de sol, linguiça defumada, mandioca na manteiga de garrafa, requeijão do norte, acompanhados de molho de siriguela, melaço de rapadura e farinha de pequi); Ispia Só...!! (espeto de carne com queijo e bacon acompanhado de creme Chantiqui e bolinhos de mandioca). Horário: a partir das 19h.
Choperia e Sorveteria Planalto – Sorvete de uva. Horário: a partir das 13h.
Dall'Onder Grande Hotel - Ingresso Di pane, formaggio e prosciutto, Insalata Verde con Salmone Affumicato, Canederli il Burro e Salvia, Patate al forno allo zafferano, Trota alla griglia con vino e limone, Risotto al fungui freschi, Fagiolini avvolti nella panceta, Gulash di mucca. Dessert, Tiramissu, Strudel di Mele, Pere al Vino e Fruta di Stacione. Horário: a partir das 20h30min.
Dolce Gusto Confeitaria – Torta de bombom, sorvete e milk shake de uva, sundae uva split. Horário: das 8h às 20h.
Estação Bangalô – Petiscos, caipirinha de uva e drink de vinho tinto. Roda de samba e pagode. Horário: a partir das 18h.
Fios da Serra – Degustação de vinhos e espumantes das 18h às 21h. Após, coquetel desfile de lançamento da coleção outono/inverno 2012.
Giordani Turismo – Recepção com uvas e biscoitos típicos italianos e personagens da Epopéia Italiana. Horário: das 18h às 20h.
Loja Dell'Anno – Degustação de vinhos e espumantes. Horário: das 10h às 19h.
Loja Andreaz Tricot – Degustação de espumantes e uvas. Lava pés com cremes da linha Spa Kur Hotel. Horário: das 18h às 21h.
Piacenza Restaurante e Pizzaria – Risoto de vinho, caipirinha de uva e vinho. Horário: das 19h às 23h.
Pizzaria Rocco – A la carte de pizzas acompanhado de uma garrafa de vinho Salton Cabernet Sauvignon Volpi. Horário: a partir das 19h.
Pizzaria e Ristorante Pirandelo – Salada de folhas com presunto di Parma, costela ao molho barbecue, acompanhada de batata recheada com bacon, catupiry e salsa e risoto ao molha champanhe. De sobremesa, sorvete de uva e pratos harmonizados com espumante brut e moscatel e vinhos tinto reserva. Horário: a partir das 19h30min.
Queen's bar – Petiscos e Drinks. Horário: a partir das 15h.
Restaurante e Pizzaria Don Pepe - Rodízio de pizzas com sabores uva, sorvete de uva e mouse de uva. Filé ao molho vinhedos, frango ao molho de vinho branco e acompanhamentos. Dicas de harmonização com vinhos da Vinícola Batistello e musica ao vivo. Horário: das 18h30min à meia-noite.
Restaurante Tomilho – Entrada: salada de folhas com presunto parma. Folhado de filé com queijo brye, acompanhado com risoto de lunghi. Sobremesa: palit de damasco. Acompanha uma garrafa de vinho. Música ao vivo. Horário: a partir das 20h30min.
Oficina Bier Chopp Bar – Chop frutado de uva. Horário: a partir 20h.
Papa Burguer – Prato sabor brilhante: salada de agrião, uvas e creme de leite.Filé com tiras ao molho mostarda, arroz com uma passa, queijo, creme de vinhos da vinícola Salvati & Sirena. Horário: a partir das 18h30min.
Sapore di Fiorenza Pizzaria – Pizzas salgadas de aspargos, champignon com manjericão, mafiosa, funghi com mostarda, peru, salmão, copa com queijo búfala e havaiana, além de pizzas doces de sorvete de abacaxi e califórnia com uvas. Harmozação com espumantes diferentes a cada dois tipos de pizzas. Decoração especial. Horário: das 18h às 20h.
SubWay – SubWay italiano com suco de uva. Horário: a partir das 18h30min.

Nenhum comentário: