segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vinícola Salton tem nova agência de comunicação

A Máquina Public Relations é a nova agência de comunicação da Vinícola Salton. Reconhecida como uma das principais vinícolas do país, a Salton é líder na comercialização de espumantes no Brasil. Centenária e 100% brasileira, a empresa elabora vinhos, espumantes, frisantes, conhaque e suco de uva de altíssima qualidade.
Além disso, a qualidade dos produtos da Salton é atestada pelas mais de 200 medalhas já conquistadas em premiações nacionais e internacionais de renome tais como a Expovinis (Brasil), a The International Wine and Competition (Inglaterra), a Challenge International du Vin (França), a San Francisco International Wine (EUA), entre muitas outras.
Tâmara Scala, da Máquina, manda dizer que qualquer informação sobre o vinhos, especialistas ou personagens podem ser encontrados através da agência: Tâmara Scala - tamara.scala@grupomaquina.com - (11)3147-7464; Renata Asprino - renata.asprino@grupomaquina.com – (11) 3147-7389. Máquina Public Relations - Tel.: 55 11 3147-7900 - Site: www.maquina.inf.br; Blog: blog.maquina.inf.br/;Twitter: twitter.com/maquinaweb .

Nenhum comentário: