sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vinícola Routhier & Darricarrère aposta em programação especial no fim de ano






















Enólogo Anthony Darricarrère
DU/JN
............

A Vinícola Routhier & Darricarrère, de Rosário do Sul, definiu uma programação especial para marcar o final do ano de 2011. Durante os finais de semana, estará preparada para receber visitantes de toda a região.
As visitas serão acompanhadas pelo enólogo Anthony Darricarrère e contam com a possibilidade de degustação e aquisição dos vinhos Pedras Altas e Província de São Pedro. Para tanto, o consumidor interessado poderá agendar um horário no sábado ou domingo pelos telefones 55 9978 8048 ou 55 9702 5452.
O agendamento implica na aquisição de um vale-degustação no valor de R$ 5,00/pessoa que será descontado do total das compras. O enólogo salienta que, no caso de visitantes menores de 18 anos, a degustação não é permitida.
De acordo com ele, o objetivo principal é apresentar à comunidade de Rosário do Sul e de toda região a sala de degustação da vinícola e também privilegiar os apreciadores de vinho que passam a contar com mais uma opção turística na BR 158, KM 473.
A sala de degustação da Vinícola Routhier & Darricarrère conta com ambiente climatizado e foi concebida pela designer Gabriela Puhl Darricarrère, com elementos que fazem referência direta ao universo do vinho. As datas especiais para visitação são as seguintes: 3 e 4 de dezembro, 10 e 11 de dezembro e 17 e 18 de dezembro/2011.

Nenhum comentário: