domingo, 18 de dezembro de 2011

República Tcheca vai brindar no final de ano com espumante gaúcho



Don Giovanni começou a exportar para a Europa
Foto André Chassot
.............
A Vinícola Don Giovanni, segundo a jornalista Edith Auler, passou a exportar linhas de produtos agora também para a Europa. Tendo como foco de trabalho uma produção de alta qualidade, a Don Giovanni tem diversos motivos para comemorar em 2011. A vinícola, localizada em Pinto Bandeira (RS), ingressou no mercado de exportação para a Europa. O cliente é um importador da República Tcheca. De acordo com o gerente de vendas da DG, Daniel Panizzi, após degustar os vinhos e espumantes, os tchecos não vacilaram e estão investindo na aquisição de dez produtos da linha Don Giovanni.
A vinícola está participando do Programa Primeira Exportação, da Wines Of Brazil. “Para nós da Don Giovanni foi uma grande conquista. Vai ter brinde com espumante gaúcho na República Tcheca nestas festas de final de ano! É um mercado com grande potencial, e em nosso planejamento está explorar cada vez mais os processos de exportação”, avalia Daniel Panizzi, gerente de vendas da DG.
Localizada em Pinto Bandeira (RS), a 115 km de Porto Alegre, a vinícola Don Giovanni produz cerca de 120 mil garrafas/ano. Outras informações podem ser obtidas no site www.dongiovanni.com.br.
A divulgação da Don Giovanni é da Evidência Press - Assessoria de Imprensa Vinícola Don Giovanni -Marioni Auler e Edith Auler – jornalistas - 51 3028 8590 / 9267 6321 / 9513 9969 - edith@evidenciapress.com.br e mari@evidenciapress.com.br

Nenhum comentário: