sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Festa da Uva convidará Governador para abertura do evento

Convite será entregue na segunda-feira, 5 de dezembro em Porto Alegre. A comitiva também prestigiráa o espaço da Festa na Assembleia Legislativa. A Comissão Comunitária da Festa da Uva 2012 entregará na segunda-feira, dia 5 de dezembro, ao Governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, o convite oficial para a abertura da 29ª Festa Nacional da Uva e 23ª Feira Agroindustrial, que acontece dia 16 de fevereiro de 2012. A visita, agendada para as 11h30min será no Palácio Piratini.
A comitiva caxiense deve chegar à capital gaúcha por volta das 10h. O grupo também visitará o Banco do Brasil antes da audiência com o Governador. À tarde, participará da abertura da Exposição 80 anos da Festa da Uva, na Assembleia Legislativa do RS.
As visitas terão a participação do casal presidente da Festa da Uva 2020, Gelson e Gládis Palavro, da Rainha Roberta Veber Toscan e Princesas Aline Casagrande e Kelin Zanette e integrantes da comissão comunitária. A comitiva será acompanhada pelo grupo folclórico A Festa Chegou.
Na terça-feira, 6, a Superintendência do Banco Bradesco, patrocinador máster do evento de 2012, em Osasco, São Paulo, recebe a visita de integrantes da Comissão Comunitária e da Rainha e Princesas.
A Festa Nacional da Uva 2012 será realizada entre os dias 16 de fevereiro a 4 de março. O evento tem patrocínio master do Banrisul – Governo do Estado do Rio Grande do Sul – e Bradesco, e patrocínio da Cadence, Eletrobrás, Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, Petrobrás, Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, Randon, TIM e Unimed Nordeste.

Nenhum comentário: