domingo, 18 de dezembro de 2011

Don Laurindo prepara kits exclusivos para o Natal



Caixa personalizada com o nome do comprador tem seis vinhos emblGran Reserva 2005, Gran Reserva 2002, Comemorativo 2008, Tannat 10 anos 2005, Merlot DO 2009 e o, raríssimo, Cabernet Sauvignon 1996
Foto: Carlos Bem
................

A Don Laurindo preparou 30 kits exclusivos com seis vinhos especialíssimos, inclusive as últimas garrafas de variedades mantidas na adega da vinícola.
Um bom vinho é uma excelente sugestão de presente para o Natal. Foi pensando nisso que a Vinícola Don Laurindo preparou 30 kits exclusivos para você presentear amigos e parentes em grande estilo. Em cada conjunto, estão reunidos seis vinhos especialíssimos, que vão surpreender os apreciadores da bebida de Baco. Entre alguns dos escolhidos, estão as últimas garrafas de variedades mantidas na adega da vinícola. “Iniciamos há uma semana a pré-venda pelo site para clientes da vinícola e a metade dos kits já foram comercializados”, comemora Brandelli.
Um dos rótulos selecionados para compor os kits foi o Don Laurindo Gran Reserva safra 2002. Elaborado com as uvas Tannat e Ancellotta, é um vinho concentrado, fino, intenso, com toques de carvalho e especiarias, apropriado para acompanhar pratos de sabor acentuado. Ainda é possível encontrar nos kits as últimas garrafas da adega particular de Ademir Brandelli, como o Cabernet Sauvignon safra 1996 - um rótulo com 15 anos de vida. “É um vinho com evolução de cor, aroma e paladar bastante complexos”, comenta o enólogo da vinícola.
O kit Natal da vinícola situada no Vale dos Vinhedos ainda tem o Don Laurindo foi o Gran Reserva safra 2005, elaborado a partir de uvas Tannat e Ancellotta, e o Don Laurindo Comemorativo safra 2008, elaborado com uvas Tannat, Merlot, Malbec, Ancellotta e Cabernet Sauvignon. É um assemblage desenvolvido especialmente para comemoração dos 80 anos de Laurindo Brandelli, fundador da Don Laurindo, além de celebrar os 20 anos de atividades da vinícola. Os presentes ainda contam com o Don Laurindo Tannat safra 2005 e o Don Laurindo Merlot safra 2009.

Nenhum comentário: