sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Don Giovanni comemora resultados obtidos na avaliação do Guia Adega Vinhos do Brasil




Espumante Don Giovanni Brut
Foto de André Chassot/Don Giovanni
...................

A vinícola Don Giovanni, de Pinto Bandeira (RS), ganhou recentemente destaque na avaliação realizada pelo Guia Adega Vinhos do Brasil 2011. Os espumantes das linhas Brut e Série Ouro obtiveram 90 pontos cada um deles, ambos considerados excelentes, de acordo com a tabela proposta. A DG foi a única vinícola, entre todos os avaliados, a ter dois espumantes com esta pontuação.
No total foram avaliados 276 vinhos pelo Guia Adega, 102 deles espumantes. Todas as amostras recebidas foram degustadas às cegas. “O diferencial que temos oferecido aos consumidores está tendo o seu reconhecimento. E este resultado mostra que estamos no caminho certo! Mas vale destacar a importância de todos os produtores de vinhos e espumantes nacionais, que buscam a cada dia, aprimorar a qualidade do produto brasileiro”, destaca o proprietário da vinícola, empresário Ayrton Giovannini.
Ele lembrou também que avaliações como estas “incentivam a equipe a superar as expectativas e melhorar cada vez mais os produtos da linha Don Giovanni”.
Localizada em Pinto Bandeira (RS), a 115 km de Porto Alegre, a vinícola Don Giovanni produz cerca de 120 mil garrafas/ano. Outras informações podem ser obtidas através do site www.dongiovanni.com.br.

Nenhum comentário: