domingo, 11 de dezembro de 2011

Colheita de uvas ao luar na Serra Gaúcha











Os vinhedos da Lovara são lindos para colheita à noite










À espera da luar no fim de tarde, com um espumante na sacada da vinícola Lovara

D/Lovara
...............
Rede de Hotéis Dall'Onder e Lovara Vinhas e Vinhos realizam colheitas e harmonizações noturnas em meio aos vinhedos da vinícola. Colher uvas no frescor das noites de verão na Serra Gaúcha e aproveitar um serviço todo especial de harmonizações de vinho ao luar. É isso o que oferecerá a Rede de Hotéis Dall'Onder em parceria com a Lovara Vinhas e Vinhos, ambos de Bento Gonçalves. A proposta é promover uma experiência diferente para visitantes durante o período de vindima, entre os meses de janeiro e março.
A programação será realizada pelo menos duas vezes por semana (dias ainda não definidos), entre às 19h e às 21h. Hóspedes dos três hotéis da Rede na Capital Brasileira da Uva e do Vinho terão a disposição transfer até as instalações da vinícola, localizada há cerca de 10 minutos do Centro da cidade e integrante do roteiro turístico Caminhos de Pedra.
No local, além de uma recepção calorosa, turistas poderão acompanhar e participar do tradicional processo de colheita e pisa da uva. Tudo nas proximidades dos vinhedos da vinícola. A programação segue com a degustação harmonizada de oito vinhos e espumantes com queijos, risotos e outros petiscos.
O programa será agendado para pequenos grupos, que poderão optar por realizar a degustação na ampla varanda com vista para os vinhedos iluminados da Lovara, na rústica casa de pedra que preserva traçõs da imigração italiana ou no deck ao lado do açude, em meio às vinhas.

Nenhum comentário: