segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Codorniu Rosé para clientes no Don Curro - Menus Especiais de Fim de Ano



Só de olhar a foto da paella Don Curro eu fico doido
D/JN
...............
O tradicionalíssimo restaurante espanhol Don Curro, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, o meu preferido para comer paellas, quando estou na paulicéia desvairada, está preparado para receber sua clientela neste mês de dezembro, repleto de festas e confraternizações. Para isso, estendeu seus dias de abertura, tem menus especiais para confraternizações de grupos e seu delivery a todo vapor e oferece uma taça de Codorniu Rosé, o espumante espanhol, para quem chega.
Para as empresas ou grupos de amigos que estão buscando um local tranquilo, agradável e com gastronomia de primeira, o Don Curro tem varias opções de menus a serem montados de acordo com a necessidade do cliente. Entre eles há o que oferece couvert, Mejillones a la Vinagreta, Paella Don Curro, variedade de Pescados a la Plancha , sobremesas a escolher como Torta de Santiago e sorvetes variados, café Illy e digestivo de limão. Este é apenas um exemplo dos cardápios que poderão ser montados, basta ligar ao restaurante, falar com um dos maitres, que encontrarão a opção mais adequada pra cada confraternização.
A tradição da casa são as fartas paellas sob encomenda, elaboradas seguindo à risca a tradição e receita espanholas, perfeitas para enriquecer as ceias de Natal e Reveillon. Entre as opções figuram a Paella Don Curro, feita com frutos do bar e frango (R$ 266,00 – serve 3 a 4 pessoas) e a Paella Don Curro com Lagosta (R$ 316,00 – serve 3 a 4 pessoas).
Levando em conta que dezembro é um mês bastante agitado e festejado, o restaurante, que costuma fechar para descanso às segundas-feiras, irá abrir nestes dias durante todo mês. São eles os dias 5, 12, 19 e 26 de dezembro. O Don Curro também avisa aos seus clientes que nos dias 24 e 31 de dezembro funcionará apenas no almoço até as 15h, fechando no jantar. Também estará fechado nos dias 25 de dezembro, 1 e 2 de janeiro, retomando suas atividades e horários normais no dia 3 de janeiro de 2012.
Serviço:
Rua Alves Guimarães, 230, Pinheiros, São Paulo
Fone: (11) 3062-4712
Aberto direto, entre almoço e jantar
No mês de dezembro de segunda a quinta: das 12h às 00h
Sexta e Sábado: das 12h às 0:30h
Domingo: das 12h às 17h
Cartões: AMEX – Mastercard – Diners - RedeShop – Maestro

Nenhum comentário: