terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vinícola promoverá “Coquetel do Motorista” no lançamento de seus espumantes

Iniciativa inovadora da Dunamis oferecerá coquetéis sem álcool para os convidados que estiverem dirigindo e comparecerem è festa.
A Dunamis Vinhos e Vinhedos lança seus primeiros espumantes na próxima terça-feira (22), em Porto Alegre, promovendo o “Coquetel do Motorista”. A proposta é servir coquetéis sem álcool para os convidados que comparecerem ao evento e estiverem dirigindo. “Temos de pensar, antes de mais nada, na vida das pessoas”, explica o proprietário da Dunamis, José Antônio Peterle. A Dunamis tem participado de promoções do Detran-RS estimulando a “balada segura”, onde o motorista não ingere bebida alcoolica. Os espumantes que serão lançados com uvas da Serra Gaúcha são o Dunamis Ar Brut e Dunamis Ar Moscatel.
Para dar o exemplo, Peterle, a família e a equipe irão de táxi à festa. “Já que vamos degustar nossos espumantes com clientes e amigos, temos de ser responsáveis na hora de voltar pra casa”, comenta. O evento ocorre a partir das 19h30, na Pâtissier, Rua Marquês do Pompal, nº 128, no bairro Moinho de Vento, em Porto Alegre. “Nossos espumantes têm graduação alcoólica mais baixa do que o normal, seguindo uma tendência mundial para poderem ser apreciados em qualquer momento”, afirma o diretor-executivo da Dunamis, Júlio César Kunz.
Quem estiver dirigindo e não puder beber vai ganhar, no final da festa, um vale espumante Dunamis. “Este vale poderá ser apresentado em nossas lojas parceiras em Porto Alegre, como a Vinum e a Sommelier Vinhos, e na compra de um espumante Dunamis o cliente ganhará outro”, diz Kunz. A ideia é oferecer a oportunidade dos consumidores-motoristas degustarem os rótulos Dunamis Ar, nas versões Brut e Moscatel, em outra oportunidade. “Comprando o Moscatel, ganha o Brut e vice-versa”.

Nenhum comentário: