terça-feira, 1 de novembro de 2011

Suco de Uva Campo Largo investe em nova e exclusiva embalagem






Campo Largo, suco de uva em nova embalagem
..........

Parceria entre Famiglia Zanlorenzi e Owens-Illinois, maior fabricante de embalagens do mundo, resulta em projeto único e garrafa inédita no Brasil. As gôndolas de todo o Brasil começam a receber a nova roupagem desenvolvida para o Suco de Uva Campo Largo (foto), alinhada ao posicionamento do produto na categoria, processo idealizado pela Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola.
O projeto da nova e exclusiva garrafa levou cerca de um ano e é fruto de uma parceria entre a companhia (junto à sua agência de publicidade Blu Comunicação Integrada) e a Owens-Illinois Brasil, maior fabricante de embalagens de vidro do mundo. Inspirada em uma silhueta feminina, a embalagem apresenta contornos que facilitam o manuseio, um moderno sistema de fechamento com tampa twist off, além de elementos como cachos de uva em alto relevo no ombro e o slogan “Uva e Nada Mais” em baixo relevo para ressaltar a pureza do produto
Mais ergonômico e elegante, o novo layout concede refinamento e praticidade a um produto já conhecido nacionalmente pelos seus atributos totalmente naturais, sem conservantes, corantes, água e açúcar, e pela recomendação recebida da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC). Agregou-se ao projeto o desenvolvimento de um novo rótulo, com solução gráfica que valoriza as linhas da nova garrafa e contribui para a excelente apresentação do produto.
“A Famiglia Zanlorenzi envasava o suco em embalagens standard, também usadas pela concorrência. Este novo layout permitiu que a companhia tivesse uma garrafa diferente de tudo que é encontrado no mercado, ganhando destaque na gôndola e se posicionando como um produto premium, seja pela beleza do invólucro ou pela excelência do conteúdo”, diz Antonio Melo, gerente de produto da Owens-Illinois.
Na produção, foi utilizado o processo Blow & Blow, para envase Hot Fill nos tamanhos 500 ml, 1 L e 1,5 L. A previsão para 2012 é produzir uma embalagem de 350ml, que se somará às garrafas já colocadas no mercado. Informações: (41) 3032-2100 – www.famigliazanlorenzi.com.br
Fornecedores
Rótulo: Baumgarten Gráfica Ltda (Blumenau SC)
Tampa Twist Off: Fachin Importação e Exportação (origem Europa)
Garrafa: Owens-Illinois Brasil

Nenhum comentário: