terça-feira, 22 de novembro de 2011

Miolo ganha Medalhas e prevê crescimento de 30% na venda de espumantes















Quinta do Seival Cabernet Sauvignon 2008 premiado em Livramento
D/JN
...........



A jornalista Thais Zanchettin manda dizer que a Miolo Wine Group registrou, de janeiro a setembro de 2011, um crescimento de 30% na venda de espumantes. A previsão para o final do ano é manter esse percentual, chegando a 4,2 milhões de garrafas comercializadas. Com a entrada do espumante Almadén, a empresa começou a atuar em quatro segmentos bem definidos: Básico Semi-Luxo, Básico Luxo, Premium e Superpremium.
Os espumantes de entrada da Almadén, lançados em junho deste ano, representam 7% do volume total de espumantes produzidos pela empresa, mas devem chegar a 20% até o final do ano. O preço desse rótulo (nas versões brut e demisec) varia de R$ 12,50 a R$ 14,90 de acordo com a região do país. Além de aumentar a produção dessa linha, a Miolo tem registrado crescimento na venda de outros rótulos.
Já a jornalista Sabrina Silveira também manda notícias da Miolo, sobre as Medalha que seus vinhos conquistaram no Concurso Bruxelas, em Livramento. A Miolo conquistou 11 Medalhas.
Onze rótulos da Miolo Wine Group foram premiados durante o 8º Concurso Nacional de Vinhos Finos e Destilados do Brasil, que ocorreu esta semana em Santana do Livramento (RS). Organizado pelo Concurso Mundial de Bruxelas, o evento concedeu a medalha Grande Ouro ao Quinta do Seival Cabernet Sauvignon e ao Cuvée Giuseppe. Outros sete vinhos da marca receberam distinção de Ouro e dois de Prata. Participaram do concurso 210 amostras de vinhos (brancos, tintos e espumantes) e 38 destilados.
GRANDE OURO
Quinta do Seival Cabernet Sauvignon 2008
Miolo Cuvée Giuseppe Cabernet Merlot 2009
OURO
Merlot Almadén 2011
Cabernet Sauvignon Rosé Almadén 2011
Miolo Seleção Pinot Grigio / Rieslin 2011
Espumante Meio-Doce Almadén
Gewurztraminer Almadén 2011
Cabernet Sauvignon Almadén 2010
Miolo Seleção Tempranillo/Touriga 2010
PRATA
Tannat Almadén 2011
Rar Collezione Viognier 2010

Nenhum comentário: