quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lacava projeta adega hi-tech

A Lacava, especialista em adegas personalizadas, acaba de projetar adega hi-tech. A adega personalizada inspirou-se na tecnologia para valorizar a garrafa de vinho como obra de arte. O projeto exclusivo conta com controle de temperatura e umidade, isolamento térmico e iluminação com Leds.
A adega climatizada pode armazenar em torno de 350 rótulos. Além de utilizar a premiada tecnologia B'Block para vinhos tintos, enquanto que brancos e espumantes estão dispostos em garrafeiros de aço inox. O sistema B'Block foi inventado na Bélgica tornando-se um dos mais premiados sistemas de armazenamento de vinho do mundo.
"Os projetos elaborados são únicos e buscam a valorização da garrafa do vinho como arte", conclui a arquiteta Laline Bittencourt.
A utilização do sistema B'Block oferece diversos benefícios como a otimização do espaço, valorização dos vinhos, manuseio de qualquer garrafa sem tocar nas outras, redução de vibrações, higrometria e inclinação ideal das garrafas. Além de levar beleza aos projetos arquitetônicos e ao ambiente em evidência. Mais informações em www.adegaslacava.com.br.

Nenhum comentário: