sábado, 5 de novembro de 2011

Jantar promovido pela Scholle Packaging


Menarosto com música ao vivo
D/JN
...............
Scholle Packaging, líder mundial em embalagens Bag-in-Box, parceira da Vêneto Mercantil, ofereceu jantar de confraternização e comemoração pelos resultados alcançados no último ano.No dia 28 de outubro o parceiro Scholle Packaging ofereceu um jantar de confraternização e comemoração pelos resultados obtidos no último ano fiscal para os colaboradores da Vêneto Mercantil. Na oportunidade, Rodrigo Duarte e Fernando Batista apresentaram dados sobre o desempenho da Vêneto Mercantil no período de outubro/2010 a setembro/2011.
Os presentes desfrutaram de jantar típico do município de Flores da Cunha, o Menarosto, e brindaram com vinhos em embalagens Bag-in-Box e espumantes. Após, Rodrigo e Fernando agradeceram a todos os colaboradores da Vêneto Mercantil, em especial a equipe comercial, pelo comprometimento e empenho demonstrados e entregaram brindes a todos os colaboradores em comemoração aos resultados obtidos.
Léo L. Francescatto, diretor da Vêneto Mercatil, agradeceu a parceria estabelecida entre a empresa e a Scholle Packaging e ao apoio nas ações para desenvolvimento do conceito de envase em Bag-in-Box no Brasil. Também agradeceu ao Rodrigo e ao Fernando pelo trabalho realizado e os presenteou com um sabre para a sabrage de espumantes.
A Scholle Packaging oferece opções de embalagens específicas para a indústria do vinho. As embalagens para vinhos e suco de uva são distribuídas exclusivamente pela Vêneto Mercantil, que mantém estoque em suas instalações para atender a demanda vinícola. Os enólogos da Vêneto também auxiliam os clientes na adequação do processo de envase do Bag-in-box™.

Nenhum comentário: