quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Revista Gula indica o espumante Guatambu Extra Brut









O brut da Guatambu “bom de boca e de bolso”, à direita, na revista Gula
................





Gabriela Pötter, responsável pelos vinhos da Guatambu, em Dom Pedrito, manda dizer que o espumante feito pelo método champenoise da Guatambu, localizada na Campanha Gaúcha, em Dom Pedrito, está em destaque na edição 223 da Gula, a mais tradicional revista de Gastronomia do Brasil, na seção “Editor indica”, como preço justo, “bom de boca e de bolso”. Foram selecionados apenas 5 rótulos da Austrália, Itália, Brasil e EUA. Confira o comentário feito pelo editor:
“Produto recente no mercado, esse espumante da vinícola Guatambu, de Dom Pedrito, na fronteira gaúcha com o Uruguai, é 100% Chardonnay, apresentando bolhas persistentes e acidez viva, refrescante.”
O espumante Guatambu Extra Brut também foi destaque no Guia Adega Vinhos do Brasil 2011-2012, lançado recentemente, da Editora Inner, veja a avaliação: “Bonito perlage de onde vem aroma de ligeiro tostado e frutas brancas. Suave na boca, é um extra brut que retém um delicado frutado, reforçado por bom volume de boca e retrogosto cítrico.”

Nenhum comentário: