sábado, 29 de outubro de 2011

Noite de Gala dos Vinhos e Espumantes no Dall´Onder


Em 2011, os salões do Dall´Onder ficaram totados
Foto: Silvia Tonon
....................

A mais elegante e glamourosa festa da Serra Gaúcha já tem data e atrações definidas. A 15ª edição da Noite de Gala dos Vinhos e Espumantes Premiados do Dall'Onder Grande Hotel ocorrerá no dia 4 de novembro. Entre as atrações estão cerca de 20 vinícolas (17 já confirmadas) a gastronomia de três países (Itália, França e Portugal, além de uma ilha de ostras), e o show nacional da banda The Originals.
O comando da cozinha ficará com os chefs Mané Young, de Campos do Jordão, e Orlando Baumel, de Curitiba. Cerca de mil pessoas são esperadas para o evento, que se transformou em vitrine e comemoração para as conquistas dos vinhos nacionais no exterior. O evento ainda atrai famosos de todo o país para Bento Gonçalves. Os ingressos e reservas de pacotes de hospedagem para o evento já estão a venda pelos telefones 54 3455 3555 ou 54 99661139. Mais informações pelo site www.dallondergrandehotel.com.br.
O jornalista Janquiel Mesturini, daDialogo Comunicação, se deu ao trabalho de descer a serra e vir até Porto Alegre me convidar para a festa, mas, infelizmente, não poderei ir, porque estarei viajando para Portugal. Minha colega, a jornalista Mayara Bacelar, vai nos representar. Boa festa, Mayara.

Nenhum comentário: