quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Moët & Chandon apresenta Moët Ice Imperial

A Moët & Chandon criou um assemblage de Champagne único para as celebrações durante o dia nos mais chiques e ensolarados hotspots do mundo.Moët & Chandon, líder mundial entre as Maisons de Champagne, apresenta Moët Ice Impérial, um assemblage de champagne inovador e exclusivo para ser desfrutado com gelo. Moët Ice Impérial foi desenvolvido para ocasiões diferenciadas de consumo como em bares elegantes, destinos da moda sob o sol e clubes de praia, a exemplo de St. Barts, Saint-Tropez e Ibiza, além de terraços VIP de Nova York e Las Vegas.
Lançado exclusivamente em destinos internacionais da moda, em maio de 2011, Moët Ice Impérial chega ao Brasil em Novembro deste ano como uma maneira divertida, refrescante e estimulante de compartilhar momentos inesquecíveis com amigos, amantes de praias e aficionados por festas à beira da piscina.
O champagne Moët Ice Impérial foi desenvolvido pelo Chef de Cave da Moët & Chandon, Benoît Gouez, para intensificar a experiência refrescante com aromas poderosos de frutas tropicais e sabor original de frutas vermelhas frescas.
"Com Moët Ice Impérial, a Moët & Chandon criou uma nova maneira de consumir champagne, além dos momentos tradicionais”, comentou Benoît Gouez, Chef de Cave da Moët & Chandon. "Pela primeira vez um champagne foi criado especialmente para ser servido com gelo, o complemento perfeito para celebrações com amigos em dias ensolarados", completa.
Mais que apenas um “drink”, Moët Ice Impérial oferece uma maneira elegante, livre e refrescante para brindar, oferecendo sempre a chancela de celebração da Maison Moët & Chandon. Sempre servido com gelo, Moët Ice Impérial atende a todos os paladares, podendo também ser acompanhado de folhas de menta, lascas de casca de limão ou grapefruit, de acordo com a preferência.
Líder mundial entre as Maisons de Champagne, Moët & Chandon apresenta uma abordagem inovadora para compartilhar com o mundo a magia e a celebração. Desde a sua fundação por Claude Moët, em 1743, a Maison sempre tomou medidas ousadas e criou novas tradições de comemoração, incluindo o “sabering”, o batismo de navios
com champanhe e as luminosas fontes de champanhe. A Moët é freqüentemente citada como a primeira marca de luxo internacional do mundo, em razão da expansão realizada por Jean-Rémy Moët através de mercados internacionais desde o final do século XVIII. Com as maiores propriedades vinícolas da região de Champagne, a Moët elabora o champanhe mais amado do mundo a partir das melhores uvas e do melhor terroir que a região tem a oferecer, criando celebrações inesquecíveis todos os dias, no mundo inteiro, com o estourar de sua rolha. Moët Ice Impérial estará disponível no Brasil durante todo o verão, a partir do início de Novembro de 2011, nos principais beach clubs e locais badalados para consumo durante o dia, no calor. Também poderá ser encontrado em algumas lojas especializadas selecionadas como o Empório Santa Maria (São Paulo), Cavist Vinhoteca & Restô (Rio de Janeiro) e na Adega Spazzio Jurerê (Florianópolis).
Preço sugerido de R$350,00

Nenhum comentário: