sábado, 29 de outubro de 2011

Gianni Tartari é o novo sommelier do Restaurante Emiliano

Conhecido pela excelência em serviço, uma brigada altamente qualificada com perfil jovem, inovador, bilíngüe, com experiências internacionais, o Emiliano ganha um importante personagem que acaba de integrar sem sua renomada equipe! Depois de 16 anos trabalhando no grupo Fasano, Gianni Tartari com certificados internacionais de peso, como: Wine And Spirits Education Trust – WSET Level 3 Advanced e The Court Of Masters Sommeliers – CMS Certified Sommelier (único com este certificado no Brasil), agora soma forças no Restaurante Emiliano!
Além de ter representado o Brasil em três concursos mundiais: VII Concurso Mundial De Sommeliers Rio De Janeiro, Brasil / 1992, VIII Concurso Mundial De Sommeliers Tóquio, Japão / 1995, IX Concurso Mundial De Sommeliers Viena, Áustria / 1998, novo sommelier do Emiliano já ganhou diversos títulos como: O melhor Sommelier do Rio de Janeiro (1990/1993) e o Melhor Sommelier do Brasil (1991/1994), uma pessoa com vasto conhecimento na área agregando valor ao serviço ao lado do maitre Henrique Gomes que conhece todos os clientes, gostos e preferências, dominando com classe e elegância o salão!
"Não é fácil ser um dos melhores restaurantes da cidade, é preciso ter muita dedicação e atenção aos detalhes.... Encontrei um profissional com o perfil que procurava" diz Gustavo Filgueiras.
Gianni iniciou sua carreira em 1988 e já desenvolveu mais de 50 cartas de vinhos forma uma união perfeita com a energia da equipe e a inovadora cozinha comandada pelo Chef Barattino e o patissier Arnor Porto é sucesso garantido, afirma Paula Simonsen, da assessoria de imprensa do Emiliano - Tel: (11) 3068-4392.

Nenhum comentário: