sábado, 29 de outubro de 2011

Festa da Uva na ilha de Fidel


Festa da Uva foi divulgada em Cuba
Foto Volnei Canônica
.............

Não há limites geográficos para a divulgação da Festa Nacional da Uva 2012. Além de participarem do Congresso Internacional do Livro e da Leitura, em Havana, capital de Cuba, o Diretor de Cultura da Festa da Uva 2012, Antônio Feldmann, e o vereador Gustavo Toigo aproveitaram para divulgar Caxias do Sul e a Festa da Uva na terra de Fidel Castro. O evento contou com a participação de delegações de diversos países, como Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, México, Paraguai, Portugal, Uruguai, Porto Rico, Venezuela, entre outros.
O material foi distribuído no local do Congresso para todas as delegações e em diversos pontos de grande fluxo turístico da capital. São folders de Caxias e da Festa da Uva, cartazes, DVDs e livros, bem como copias do filme O Quatrilho e publicação referente aos Irmãos Bertussi.
Feldmann e Toigo ficaram impressionados com a grande receptividade e o fascínio que o Brasil desperta nos turistas, principalmente dos continentes americano e europeu. “Essas pessoas que estão participando do Congresso viajam muito, o mundo todo. E nós convidamos a todos para colocarem Caxias também ente seus próximos destinos”, revela Feldmann. Já Toigo revelou que o material teve grande aceitação e despertou muita curiosidade entre os participantes, pois trata-se de uma parte do Brasil ainda não muito conhecida.
A Festa Nacional da Uva 2012 acontecerá de 2012de 16 de fevereiro a 4 de março. Para outras informações acesse www.festanacionaldauva.com.br

Nenhum comentário: