terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vinhos Miolo serão apresentados em degustação especial para Jay Miller em NY

Já a Luciana Móglia, que está grávida, informa que a Miolo Wine Group está entre as cinco vinícolas escolhidas como Embaixadoras do Vinho Brasileiro para uma degustação especial em 16/9 com um dos maiores consultores de vinhos da atualidade, Jay Miller, parceiro do crítico Robert Parker, em Nova Iorque. Representada pelo Gerente de Exportações Fabiano Maciel, a empresa fará uma apresentação sobre o cenário do vinho no Brasil. O consultor americano ainda degustará 35 rótulos brasileiros.
O evento é parte da agenda da Miolo em uma viagem que fará de 11 a 22 de setembro, nos Estados Unidos e no Canadá. Além da degustação com Jay Miller, nos EUA a Miolo participa do Annual Tasting NY e de três Master Class, conduzidos pelo Sommelier Evan Goldstein, em Washington DC, Nova Iorque e Chicago.
Duas degustações também estão marcadas para os dias 12 e 13 de setembro em Montreal e Toronto. Com a viagem, a Miolo pretende prospectar novos negócios e definir estratégias de exportação para 2012. “Precisamos verificar novas tendências de mercado no Canadá, que
é um dos mais importantes para a Miolo, além disso, os Estados Unidos, pela primeira vez na história, lideram o consumo de vinhos no mundo”, explica Fabiano.
E, por falar em Miolo, o enólogo Álvaro Domingues, que ultimanete estava lá na unidade Almaden. Em Livramento, está fazendo um estágio longe dos vinhedos. Está na Miolo, em Porto Alegre, participando das atividadesda Escola Miolo do Vinho e ampliando os contatos com o público.
E, dia 15, em Porto Alegre, será a oportunidade de beber alguns vinhos da Miolo e do Galvão Bueno, no restaurante Hashi Sushi, em Porto Alegre. O Chef Carlos Kristensen fará os acepipes.
Antes, dia 14, na Escola Miolo do Vinho haverá uma degustação organização pela Andréia Debon, com vinhos nacionais e estrangeiros que estão no mercado por preços entre R$ 15,00 e R$ 25,00. A escola fica na avenida D. Pedro II, em Porto Alegre.

Nenhum comentário: