sábado, 10 de setembro de 2011

Novo site da Lacava

A Lacava, especialista em adegas personalizadas, está abrigando suas informações com o mesmo clima de seus produtos: com design aprimorado. O novo site da empresa está reformulado e traz agora acesso ainda mais rápido e serviços para clientes e profissionais do setor. Ver em www.adegaslacava.com.br.
Além de informações sobre a Lacava, estão disponíveis no site dicas e curiosidades a respeito de vinhos e armazenamento. Além de todos os projetos em que a especialista está presente, com imagens das adegas. A mudança no endereço virtual foi o mote para a empresa unir também em um ambiente único todos os links para suas redes sociais. Aos amantes de vinhos e gastronomia, a página disponibiliza serviço com links para o usuário que quiser de aprofundar no assunto. Em destaque também, a área de download de arquivos para profissionais da área, como arquitetos e decoradores.
A Lacava fornece desde o mobiliário especializado até sistemas computadorizados e portáteis para adegas e também armários com umidor para charutos. Em parceria com arquitetos, a empresa oferece a instalação completa do sistema de climatização e isolamento térmico do ambiente. Mais informações no blog www.adegaslacava.blogspot.com.

Nenhum comentário: