quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mensagens

Dunamis

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Rápido crescimento das vendas da Dunamis":
Tenho certeza que com a boa administração do seu José somado com o desempenho de toda equipe dunamis cada dia vai crescer mais.
..............

Avaliação

Grande Ucha,
Fantástico material.
Atanagildo
.......................
Avaliação II

A Avaliação foi fantástica. Sentimos tua ausência.
Um abraço
Ucha
Grazie amigo. Quem sabe ano que vem.
Bacio.
Didú
................
Avaliação III

Natália Zandonai deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Avaliação Nacional de Vinhos – grandes nomes, gran...":
Realmente, um time muito bom de avaliadores! Esperamos grandes vinhos para esta Avaliação. Parabéns pela matéria, Danilo!
...............

Carta de vinhos

JAdir deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Carta de vinhos através do iPad no Hashi Art Cuisi...":
Bom dia!!
Gostei muito desse aplicativo de carta de Vinhos, eu já vinha há algum tempo com a idéia de um aplicativo com essas características para os restaurantes de nossa rede de Hotéis, será que você poderia me dar o contato da empresa que desencolveu esse aplicativo para que eu entre em contato e se possivel adaptar ele ao nosso sistema?
Sou da á area de Tecnologia da empresa, e seque abaixo meus dados de contato:
JAdir Bohrer
Fone: 51 3027 5890
jadir.bohrer@gjphoteis.com.br
www.gjphoteis.com.br
Resposta – Procura João C. Paulo Alves, da Wine Tag, telefones (21) 9633-9064/3649-9151 ou e-mail joão@winetag.com.br
.....................
Valduga

Herbert Allucci deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Os 80 anos de Cândido Valduga":
Parabéns à família Valduga. Sinto um sabor especial, por ver nessa imagem, o rótulo que desenvolvi para vocês. Muito sucesso e brindes.
Herbert Allucci
................
Santana doLivramento

João Delpupo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Galvão Bueno prestigiou os vinhos da Campanha em L...":
Importante lembrança para quem esteve lá e informação concisa que carrega a importância do evento para os que não tiveram esta oportunidade. Parabéns mestre.
.................
Muito bom

Muuuito bom, Danilo!!!
Parabéns.
Bjs e ótimo findi!
Débora
MCK
..................

Galvão Bueno

Parabéns pela cobertura dos eventos do Galvão!!
A propósito, não sabia da festa dos 25 anos do Jornal da Noite. Quero de parabenizar e toda a tua equipe pelo ótimo jornal que elaboram e nos deixa tão inteiradas das principais notícias do mundo do vinho e da gastronomia da cidade!
Me convida para a próxima comemoração, pois farei questão de estar presente!!
Beijão!
Lu Móglia
....................
Didu

Veja http://blogdodidu.zip.net
Didu Russo
.................
Pergamus

Prezado Danilo Ucha,
Sou criador de ovinos da raça Texel, com propriedade na cidade de São Jerônimo. Passei a seguir o seu trabalho por indicação de um casal, que são nossos amigos, Vera e Francisco de Santana do Livramento, e residentes em Porto Alegre.
Envio-lhe este e-mail, inicialmente para elogiar o seu trabalho e afirmar que tenho me mantido atualizado no que tange a gastronomia com a utilização de carne ovina e aos vinhos, através do seu blog.
Gostaria de enviar uma pequena contribuição, se ainda o amigo não conheceu o Restaurante Pergamus, situado na rua Lucas de Oliveira em Porto Alegre. Trata-se de um lugar muito agradável, que desenvolve uma gastronomia mediterrânea de alta qualidade, principalmente utilizando a carne ovina, além de contar com uma boa carta de vinhos, que não esquece de prestigiar o nosso vinho gaúcho; a propósito degustei um bom merlot da vinícola Copetti de Encruzilhada do Sul. Não gostaria de finalizar antes de salientar o ótimo atendimento que recebemos.
Agradeço a atenção e espero ter de alguma forma contribuído para a boa evolução do seu blog.
Atenciosamente,
Luiz Otávio Escalier Braga
Resposta – Obrigado pela mensagem e pelos elogios, Luiz. Fico satisfeito que o trabalho traga algum benefício para alguém. Quanto ao Pergamus, não conheço mesmo, mas pretendo visitá-lo. Até porque, segunda e terça-feira, em jantar e almoço, respectivamente, no Sheraton e no Plaza São Rafael, meu grande amigo Luiz Jacyntho Pilla fez questão de que eu vá jantar com ele lá no Pergamus. Irei, sem dúvida.
....................

Nenhum comentário: