sábado, 10 de setembro de 2011

Lidio Carraro lançou a safra 2009 do Agnus Merlot

A safra 2009 do Agnus Merlot da Lidio Carraro Vinícola Boutique estreou em grande estilo antes mesmo de chegar ao mercado. Este vinho Premium obteve 17 pontos (em uma escala de 0-20) na avaliação publicada no site da Jancis Robinson, uma das jornalistas mais famosas do mundo e recém chegou aos Estados Unidos para ser comercializado nos próximos dias nas cartas de alguns dos melhores restaurantes de Nova York.
Com uma produção de apenas 13.500 garrafas enumeradas, o Agnus Merlot 2009 encanta pelo caráter frutado, elegante e o frescor típico desta uva possibilitando excelente harmonização para variadas gastronomias. “Agnus em latim significa cordeiro, símbolo de pureza e alegria. Inspirados neste conceito a Vinícola criou esta linha em uma homenagem às Terras de Encruzilhada do Sul, tradicionalmente conhecida como a terra do cordeiro, e também por serem os vinhos que introduzem a filosofia Purista da Lidio Carraro” comenta Patrícia Carraro, responsável pelo Marketing da Vinícola.
Você encontra o Agnus Merlot nas melhores lojas especializadas e restaurantes do Brasil e atualmente em mais de 12 países. Preço médio de mercado: R$ 35,90.

Nenhum comentário: