quinta-feira, 29 de setembro de 2011

La Bélière Rouge, paladar macio e frutado

Durante os últimos 2 anos, a nossa equipe de seleção visitou a França 3 vezes e participou de 2 feiras internacionais (Bordeaux e ProWein) em uma missão de winehunter: encontrar um vinho de Bordeaux que representasse bem a região, com preço acessível e excelente qualidade.
Agora o resultado dessa busca está disponível com exclusividade na Wine. Da consagrada vinícola Baron Philippe de Rothschild, apresentamos o La Bélière Rouge, um vinho de coloração rubi escura e aroma muito frutado. O paladar é macio e frutado, de corpo leve e taninos redondos e harmônicos, resultando num vinho com ótimo custo x qualidade e muito fácil de beber.
Par perfeito: vinho ideal para antepastos, quiche de queijo, galeto, carne vermelha grelhada, massa com molhos de embutidos ou com molho cremoso gratinado. Custra R$ 45,00, na Wine.com e, se você tiver sorte, poderá comprar um e ganhar uma viagem à vinícola Baron Philippe de Rothschild, a histórica Saint-Émilion e Paris. Os ganhadores irão visitar o Château Mouton Rothschild, o Museu, as caves e as salas de barricas e participarão de uma degustação com o Sommelier Wine na própria vinícola.

Nenhum comentário: