quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A divina selezione Fasano

O recado é do Pedro Osti: “A Enoteca Fasano conta com uma requintada e exclusiva seleção de vinhos pinçada especialmente pelo clã Fasano. Uma ótima opção para presente e para quem não dispensa um bom vinho à mesa. São rótulos exclusivos em um mercado extremamente diversificado.” Tel: 11 5181-2832 / Fax: 11 5183-8275 - pedro@luciapaesdebarros.com.br/www.luciapaesdebarros.com.br
Buscando manter seu compromisso e supremacia junto aos amantes do bom vinho, a Enoteca Fasano apresenta em seu catálogo a requintada coleção Selezione Fasano. Composta por cinco dos mais importantes produtores italianos, escolhidos a dedo pela própria Família Fasano, a Selezione apresenta cinco vinhos de regiões diferentes, que enaltecem as qualidades e características de cada produtor e brindam o bom gosto e o paladar com variações distintas de sabores e aromas.
Da região do Vêneto, vem o Prosecco di Valdobbiadene, a mais famosa área de produção deste espumante, conhecida pelo frescor de suas uvas. Dois dos vinhos mais reconhecidos da Itália também estão presentes - estamos falando do Barolo e Barbaresco, ícones da região do Piemonte elaborados com a uva Nebbiolo, famosa por satisfazer grande parte dos amantes de Baco. A região da Toscana é elegantemente representada pelo mítico Chianti Classico e, da região de Friuli-Venezia Giulia, o branco de uvas Chardonnay completa a Selezione Fasano. Armazenados numa caixa de madeira exclusiva, trata-se de uma opção requintada e diferente para presentear ou para momentos de prazer.

Nenhum comentário: