sábado, 10 de setembro de 2011

Concha y Toro é marca de vinho mais admirada no mundo, diz revista britânica

De acordo com o site America Economia, a vinícola chilena Concha y Toro foi a mais citada por personalidades da indústria, críticos, compradores e experts no ranking “World’s Most Admired Wine Brands”, publicado pela revista britânica Drinks International.
O ranking “World’s Most Admired Wine Brands” da revista Drinks International classificou a vinícola chilena Concha y Toro em primeiro lugar por ter sido a mais citada por personalidades da indústria, como críticos, compradores e experts.
Na lista, publicada na edição de agosto, estavam marcas como Torres, Vega Sicilia, Antinori, Penfolds e Jacob’s Creek, entre outras. Fora considerados critérios de avaliação do país, região de origem, necessidades do público, comercialização e atração para o público.
“Essa classificação nos enche de orgulho porque toca em nossa principal missão, que é produzir vinhos de qualidade, que reflitam sua origem”, disse Eduardo Guilisasti, gerente geral da Concha y Toro.
Foi a primeira vez que a marca alcançou uma nomeação nesta revista, enfocada em temas como vihno, licores e cervejas. A publicação tem tiragem de 50.000 exemplares.
Aliás, por falar em Concha y Toro, comentou-se, há algum tempo que a empresa estava interessada em adquirir terras no Brasil, especialmente na fronteirado Brasil com o Uruguai, para montar vinhedos também aqui. Depois, não se falou mais no assunto.

Nenhum comentário: