quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ABE - Protegendo a vindima e os vinhos

A atualização profissional é uma necessidade em qualquer área de trabalho. No setor vitivinícola esta é uma preocupação que vem recebendo atenção especial da Associação Brasileira de Enologia (ABE), entidade que reúne mais de 300 enólogos brasileiros. Com este compromisso, a agenda de qualificação é permanente. Com o tema “Utilização de Gases e Gelo Seco para Proteção da Vindima e dos Vinhos” a entidade promoverá no dia 22 de setembro mais uma palestra técnica.
Dirigida a associados e profissionais ligados a cadeia produtiva da uva e do vinho, a palestra é realizada em parceria com a Linde Gases. O assunto será apresentado pelo engenheiro especialista em aplicações enológicas, Paulo Karkowski. O evento acontecerá no Auditório da Embrapa Uva e Vinho a partir das 19h30min. Após, será oferecido coquetel de confraternização no local.
A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Interessados devem confirmar presença até o dia 15 de setembro através dos telefones (54) 3452.6289 ou 3451.2277, ou pelo e-mail abe.adriane@terra.com.br.

Nenhum comentário: